CÂMARA DE NOVA ERA SOLICITA DEPUTADO UM REDUTOR DE VELOCIDADE E PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO DRUMMOND

CÂMARA DE NOVA ERA SOLICITA DEPUTADO UM REDUTOR DE VELOCIDADE E PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO DRUMMOND

A Câmara Municipal de Nova Era está atenta às reivindicações dos cidadãos e as necessidades do município. Diante disso, importantes assuntos têm sido reivindicados em prol da cidade e pela segurança de seus moradores. Nessa quarta-feira, (217), o presidente da Casa, Marcos Antônio da Silva, esteve com o Deputado Federal Igor Timo (Podemos), para solicitar a colocação de um redutor de velocidades ou quebra-molas, na BR 381, próximo à ponte do bairro Drummond, na antiga entrada para a cidade de Itabira.


O ofício foi entregue em mãos, em um encontro realizado na Câmara Municipal de João Monlevade. Em justificativa ao pedido, Marcos Antônio da Silva ressalta que o trecho é alvo de vários acidentes e grande tráfego de veículos pesados nos dois sentidos.

No documento, o presidente da Câmara ainda solicitou o restabelecimento seguro do ponto de ônibus para facilitar o acesso de moradores e estudantes daquela região, que estão caminhando no acostamento da BR381, até o bairro Capelinha, para utilizarem o transporte Coletivo. "Essa situação coloca a vida destas pessoas em risco a violência do trânsito, pois não há segurança", pontuou Marcos Antônio.

O presidente do Legislativo Municipal Nova-erense agradeceu ao Deputado Federal Igor Timo pelo apoio e empenho prestado em contribuir com o município de Nova Era.