TÁTICO MÓVEL DE JOÃO MONLEVADE É RECEBIDO A TIROS E TRÊS SÃO PRESOS

TÁTICO MÓVEL DE JOÃO MONLEVADE É RECEBIDO A TIROS E TRÊS SÃO PRESOS

Após tentativa de homic√≠dio ocorrido na manh√£ desta sexta-feira (23), no Bairro Planalto em Jo√£o Monlevade, e diante das informa√ß√Ķes e levantamento pelas equipes de intelig√™ncia da 17 cia, foi desencadeado uma opera√ß√£o policial, onde os suspeitos foram localizados no Bairro Estrela Dalva.



As equipes policiais, juntamente com o T√°tico Móvel foram empenhados para a abordagem.Os militares foram recebidos a tiros, sendo necess√°rio realizar disparos de arma de fogo, afim de repelir injusta agress√£o. Em fuga os suspeitos se homiziaram no interior de uma resid√™ncia n√£o se entregando mediante parlamenta√ß√£o dos militares.

Foram utilizados instrumentos de menor potencial ofensivo, culminando com a pris√£o de dois homens de 18 e 19 anos e um menor de 15.Com eles os militares apreenderam 2 revólveres cal 38, 1 garrucha cal 28, 9 muni√ß√Ķes intactas de cal 38, 2 c√°psulas deflagradas cal 38, 1 c√°psula deflagrada cal 32,198 pinos de coca√≠na, 1 barra de maconha, 3 buchas de maconha, 2 r√°dios transmissores ht, 1 carregador de ht, 2 aparelhos celulares, touca ninja e R$ 268,00.


Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.