TÁTICO MÓVEL DE JOÃO MONLEVADE É RECEBIDO A TIROS E TRÊS SÃO PRESOS

TÁTICO MÓVEL DE JOÃO MONLEVADE É RECEBIDO A TIROS E TRÊS SÃO PRESOS

Após tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), no Bairro Planalto em João Monlevade, e diante das informações e levantamento pelas equipes de inteligência da 17 cia, foi desencadeado uma operação policial, onde os suspeitos foram localizados no Bairro Estrela Dalva.



As equipes policiais, juntamente com o Tático Móvel foram empenhados para a abordagem.Os militares foram recebidos a tiros, sendo necessário realizar disparos de arma de fogo, afim de repelir injusta agressão. Em fuga os suspeitos se homiziaram no interior de uma residência não se entregando mediante parlamentação dos militares.

Foram utilizados instrumentos de menor potencial ofensivo, culminando com a prisão de dois homens de 18 e 19 anos e um menor de 15.Com eles os militares apreenderam 2 revólveres cal 38, 1 garrucha cal 28, 9 munições intactas de cal 38, 2 cápsulas deflagradas cal 38, 1 cápsula deflagrada cal 32,198 pinos de cocaína, 1 barra de maconha, 3 buchas de maconha, 2 rádios transmissores ht, 1 carregador de ht, 2 aparelhos celulares, touca ninja e R$ 268,00.


Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.