DEPUTADA DO PSOL DIZ QUE AÇÃO DA PM E PRF EM VARGINHA FOI "MASSACRE"

"É muita violência!", lamentou a deputada Andreia de Jesus (PSOL), presidenta da CDH da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

ALMG

ALMG

A deputada Andreia de Jesus (PSOL), presidenta da CDH- Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), disse que a comissão vai apurar o ocorrido em Varginha neste domingo.

"É muita violência! A comissão de Direitos Humanos vai apurar o ocorrido", anunciou a deputada, ao comentar sobre, segundo a Revista Forum Leia a matéria (https://revistaforum.com.br/brasil/almg-investigar-massacre-25-mortos-em-varginha/).

A ação:

Indícios detectados pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após a operação que levou à morte de 25 bandidos em dois sítios em Varginha, na região Sul de Minas Gerais, apontam que os integrantes do grupo seriam também os responsáveis pelo assalto de grandes proporções ocorrido em agosto em Araçatuba, em São Paulo.

Na ocasião, moradores do município foram usados como escudo humano e criminosos espalharam explosivos pela cidade; três pessoas morreram e cinco sofreram ferimentos. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Rodolfo César Morotti Fernandes, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em entrevista coletiva na tarde de domingo (31).