EM NOVA ERA IDOSO É ROUBADO APÓS ENCONTRO COM MULHER POR APP DE MENSAGEM

EM NOVA ERA IDOSO É ROUBADO APÓS ENCONTRO COM MULHER POR APP DE MENSAGEM

Um idoso de 63 anos acionou a Polícia Militar de Nova Era após ter sido vítima de um roubo.

Para os militares, o idoso relatou que teria conhecido uma moça de pré-nome "Amanda" da cidade de Santa Luzia-MG por um aplicativo de mensagem e que algum tempo estava constantemente mantendo contato com ela.

No último dia 17 deste mês, ele disse que teria marcado o encontro para conhece-lá em um bar aqui em Nova Era e que durante a madruga deslocou-se para sua casa na companhia da mulher.Ao chegar em casa, a vítima teria sido rendida por dois homens encapuzados e que um deles usava uma arma parecida com uma pistola.

Os criminosos passaram a exigir a senha do cofre da casa, porém a vítima disse que o cofre não estava funcionando.Os criminosos então foram embora levando o aparelho celular, uma jaqueta e mil reais em dinheiro que estava no bolso da vítima.

A Polícia realiza diligência para tentar localizar os suspeitos.Câmeras de segurança de ruas próximas ao bar onde a vítima estava, flagraram dois veículos, um corsa super e um gol bola, que monitoravam a todo tempo o casal, horas mais tarde os mesmos veículos passaram em frente a casa da vítima enquanto ela chegava em casa.

Ainda segundo o idoso, antes de irem embora, os criminosos o trancaram em um quarto e que ele houvia risos vindo da suposta "Amanda".

Os militares chegaram a rastrear o aparelho celular da vítima, que apontava estar localizado no Bairro Gabiroba em Itabira.Militares de Itabira chegaram a abordar vários suspeitos porém o aparelho teria parado de imitir o rastreio.Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.


Informações do site o popular: