NOVA ERA: BRIGA DE VIZINHOS TERMINA COM TENTIVA DE ATROPELAMENTO NO BAIRRO CASTELO

NOVA ERA: BRIGA DE VIZINHOS TERMINA COM TENTIVA DE ATROPELAMENTO NO BAIRRO CASTELO

Uma briga entre vizinhos quase terminou em tragédia na tarde de ontem (3), no Bairro Castelo, em Nova Era. Conforme o boletim de ocorr√™ncia, o fato aconteceu na Rua Joaquim Carneiro Miranda.

A vítima de 58 anos, relatou para a Polícia Militar que estava lavando sua moto na calçada de sua casa e o suspeito de 42 anos, que é seu vizinho, não gostou da √°gua que estava escorrendo no seu passeio e começaram a discutir.

Relatou ainda que durante a discussão o suspeito lhe atingiu com chutes nas costelas, braços e perna, ocasionando hematomas. Em ato contínuo, seu filho, o filho da vítima de 38 anos, chegou ao local e conteve o agressor.


A vítima disse também que logo após o acusado retornou até o seu veículo Fiat Pulse e assumiu a direção deste, desceu a rua, fez o retorno e com velocidade incompatível veio em direção onde estava a vítima, atingindo sua motocicleta na parte traseira e lateral e ele que estava desembarcado, segurando a moto do lado oposto ao que foi atingido pelo Fiat Pulse, com o impacto foi arremessado no muro, caindo ao solo posteriormente, tendo escoriações leves e sentir dores no corpo.

Logo após, o suspeito evadiu a pé, trajando camiseta branca, calça jeans e boné, tomando rumo ignorado. Além da motocicleta, foram atingidos com o impacto uma van escolar que a vítima usa para trabalhar que estava estacionada próximo ao local.


Devido à cena, a esposa da vítima entrou em pânico e precisou também ser atendida pelo Resgate GAVE e encaminhados ao Hospital São José.

O Fiat Pulse foi removido ao p√°tio credenciado. J√° a motocicleta e a VAN foram liberadas para os propriet√°rios.

A perícia foi acionada. As equipes policiais tentaram localizar o suspeito, mas até o fechamento desta reportagem, porém, sem √™xito. Um boletim de lesão corporal foi lavrado, tendo em vista que o veículo foi utilizado como ferramenta para lesionar a vítima.