O diretor e fundador da Associação Humanitária de Serviços Sociais Voluintária (REVER), Geraldo Flávio da Silva, comunicou essa semana o seu afastamento do cargo de presidente do rever para concorrer a uma vaga no plenário muncipal.
Em conformidade com a legislação eleitoral lei complementar n° 64/1990, art 1°, II, g, que exige a desincompartibilização daqueles qye pretendem ser candidatos a cargos eletivos , Flávio diz que Foi uma jornada incrível, repleta de desafios, aprendizados e momentos inesquecíveis.
"Durante essa jornada, resgatamos vítimas em situações extremas, oferecendo ajuda e esperança nos momentos mais difíceis. Cada resgate foi não apenas um ato de coragem, mas uma prova do poder da solidariedade e do trabalho em equipe.Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, compartilhando cada desafio e celebrando cada sucesso. Cada um de vocês contribuiu para que nosso trabalho fosse não apenas eficiente, mas também humano e compassivo" destacou Geraldo Flávio.
Flavio estava a frente da direção desde de a fundação do Resgate em 2012 e trouxe diversas conquistas para a instituição, recentemente a renovação de toda a frota.
"Saio com o coração cheio de gratidão e a certeza de que o legado de nosso trabalho continuará a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Que cada um de vocês siga inspirando e transformando vidas, assim como fizeram comigo" finalizou Flávio.
Agora o REVER tera uma nova eleição para eleger a nova chapa administrativa.Geraldo Flávio continurá atuando como socorrista nas urgências e emergências.