PM DE NOVA ERA SALVAM RECÉM NASCIDA ENGASGADA

PM DE NOVA ERA SALVAM RECÉM NASCIDA ENGASGADA

Durante opera√ß√£o CAVALO DE A√áO, emanada pelo feriado de ""CORPUS CHRISTI"" na noite de ontem (03), um casal parou o ve√≠culo na Rua HERM√ćNIO MUZZI no bairro SANTA MARIA em Nova Era, local da opera√ß√£o e pediram socorro 'a equipe policial composta pelos PMs 2¬ļ SGT PM LÉSSIO E CB PM THIAGO.

Os militares se aproximaram onde o condutor disse que havia um bebê no interior do veículo engasgado e sem respirar.De pronto, os militares pediram para a mãe da criança sair do carro e entregar o bebê.

Então pegaram a bebê de 12 dias de nascida, verificando que a criança não respirava e já estava com alteração na cor do rosto.

Os militares iniciaram as manobras de Heimlich e depois de umas 5 ou 6 tentativas foram desobstru√≠das as vias aéreas da crian√ßa, vindo a recuperar a cor normal e iniciando choro.

Os pais da bebê que estavam muito assustados, ficaram muito emocionados e extremamente agradecidos pela ação da equipe policial.

Eles foram acompanhado ao hospital S√ÉO JOSÉ, onde a crian√ßa foi atendida e assistida pelo médico de plant√£o e liberada para voltar para casa totalmente recuperada.