PM DE NOVA ERA SALVAM RECÉM NASCIDA ENGASGADA

PM DE NOVA ERA SALVAM RECÉM NASCIDA ENGASGADA

Durante operação CAVALO DE AÇO, emanada pelo feriado de ""CORPUS CHRISTI"" na noite de ontem (03), um casal parou o veículo na Rua HERMÍNIO MUZZI no bairro SANTA MARIA em Nova Era, local da operação e pediram socorro 'a equipe policial composta pelos PMs 2º SGT PM LÉSSIO E CB PM THIAGO.

Os militares se aproximaram onde o condutor disse que havia um bebê no interior do veículo engasgado e sem respirar.De pronto, os militares pediram para a mãe da criança sair do carro e entregar o bebê.

Então pegaram a bebê de 12 dias de nascida, verificando que a criança não respirava e já estava com alteração na cor do rosto.

Os militares iniciaram as manobras de Heimlich e depois de umas 5 ou 6 tentativas foram desobstruídas as vias aéreas da criança, vindo a recuperar a cor normal e iniciando choro.

Os pais da bebê que estavam muito assustados, ficaram muito emocionados e extremamente agradecidos pela ação da equipe policial.

Eles foram acompanhado ao hospital SÃO JOSÉ, onde a criança foi atendida e assistida pelo médico de plantão e liberada para voltar para casa totalmente recuperada.