G-PSZ2JYKJ0V

Suspeitos de envolvimento em assassinato são presos pela Polícia Militar

Vítima foi encontrada no Rio Piracicaba com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo

Materiais apreendidos com os suspeitos durante operação (Foto: divulgação/ Polícia Militar + reprodução)

Materiais apreendidos com os suspeitos durante operação (Foto: divulgação/ Polícia Militar + reprodução)

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação na morte de um homem, de 27 anos, em Coronel Fabriciano. O corpo de Brendo de Oliveira Martins foi encontrado por populares às margens do Rio Piracicaba, próximo ao terminal rodoviário.

Segundo a Polícia Militar, após o corpo ser retirado e a perícia constatar uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, os trabalhos começaram a fim de apurar o assassinato.

Durante operação, a polícia recebeu informações de que a morte de Brendo pode estar relacionada ao tráfico de drogas e quem seriam os responsáveis pelo crime. Um dos suspeitos, de 25 anos, foi localizado em uma residência conhecida pela PM por ser ponto de tráfico de entorpecentes.

Durante buscas no imóvel, foram localizados: um revólver calibre. 32 carregado com seis estojos; uma submetralhadora de fabricação caseira e uma espingarda de pressão. Conforme a ocorrência, o revólver estava com o tambor travado e, por medida de segurança, foi necessário retirar as munições, momento que os policiais perceberam que quatro delas estavam picotadas e uma deflagrada. Contudo, o projétil estava alojado no cano da arma.

Além das armas, foram apreendidos: rádios comunicadores e balanças de precisão.

Outras pessoas que estavam no local, suspeitas de envolvimento com as ações delituosas, também foram conduzidos até à Delegacia da Polícia Civil.

A mulher, de 22 anos, afirmou ser proprietária das armas localizadas. O segundo suspeito, de 27 anos, de ser o responsável do homicídio também foi encontrado e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Todos os materiais foram apreendidos.

*