Homem foi morto a tiros e atropelado por trem da Vale próximo a Antônio Dias
Polícia suspeita que vítima foi jogada nos trilhos
A morte de um homem, de 45 anos, está sendo investigada pelas autoridades policiais. Reinaldo da Silva Reis foi atropelado por uma locomotiva da Vale, no fim de semana, próximo a Antônio Dias. Mas, as autoridades trabalham com a hipótese de o homem ter sido assassinado e jogado na linha férrea.
Conforme o boletim de ocorrência, o maquinista relatou que, ao aproximar-se de uma curva, viu o homem com os braços cruzados entre os trilhos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o maquinista disse que tentou frear, mas não conseguiu pelo fato de as composições estarem carregadas. Com isso, o corpo de Reinaldo foi arrastado por pelo menos 300 metros.
A Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de perícia. Os pedaços do corpo do homem foram recolhidos e encaminhados ao IML de Ipatinga.
RESULTADOS DOS EXAMES DO IML
Os resultados dos exames realizados revelam que, antes de ser atropelado pela composição da Vale, Reinaldo foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
INVESTIGAÇÕES
A informação que chegou à Polícia Militar é de que Reinaldo bebia em um bar na companhia de um homem, e que os dois tiveram um desentendimento. O episódio foi antes de o homem ser atropelado.
De acordo com a PM, o homem que estava na companhia de Reinaldo foi localizado, confirmou que discutiu com a vítima e relatou que Reinado saiu do estabelecimento comercial cerca de meia hora antes dele.
Portanto, uma das linhas de investigação é que após ser morto, Reinaldo foi colocado na linha férrea. Agora, a polícia espera receber imagens de segurança da Vale a fim de auxiliar nos trabalhos investigativos.