Carro bate em árvore e pega fogo em Ipatinga

Carro bate em árvore e pega fogo em Ipatinga

IPATINGA -Um homem perdeu o controle de um Chevrolet Onix que dirigia, bateu em uma árvore e o carro pegou fogo. O condutor ficou inconsciente e escapou da morte porque populares o retiraram a tempo. A ocorrência foi registrada por volta de 2h50 da madrugada desta quinta-feira, na avenida Magalhães Pinto, trecho no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano.

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por telefone, com a informação de um acidente de trânsito com veículo incendiado.


No local dos fatos ficou apurado que um Chevrolet Onix branco, bateu em uma árvore localizada no canteiro central da avenida Magalhães Pinto. Com a colisão, o veículo incendiou-se.



O motorista do carro, J.H.B., de 40 anos, ficou inconsciente e foi retirado do carro por pessoas que estavam nas proximidades do local do acidente.

A primeira equipe dos bombeiros atuou para apagar as chamas no carro e prestou socorro à vítima, que voltou à consciência ainda no local do acidente.

O homem reclamava de dores no tórax e na coluna e foi encaminhado para o hospital José Maria de Morais.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil, mas os indícios no local e, conforme relato de testemunhas, o condutor estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do Onix e bateu. Além disso, apresentava sintomas de embriaguez.