MULHER É ASSALTADA NA PORTA DE CASA LOTÉRICA EM RIO PIRACICABA

MULHER É ASSALTADA NA PORTA DE CASA LOTÉRICA EM RIO PIRACICABA

RIO PIRACICABA- Uma mulher de 52 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (16), em Rio Piracicaba, no médio piracicaba.

De acordo com a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento quando foram acionados na rede de r√°dio a respeito de um roubo em frente à casa lotérica na Pra√ßa Benedito Valadares, Bairro Centro.

A vítima contou para os policiais, que estava sentada na porta da lotérica que estava fechada, momento em que um indivíduo claro, altura mediana, trajando na ocasi√£o cal√ßa jeans, jaqueta preta e capacete preto, caminhou em sua dire√ß√£o com algo nas m√£os, aparentemente, um revólver.

Ele anunciou o assalto e ordenou que fosse entregue a bolsa. Assim que recebeu o material, o suspeito fugiu.

Através de verifica√ß√£o no sistema de monitoramento, os policiais viram uma motocicleta escura, com dois indivíduos, um deles com as mesmas características do suspeito, seguindo sentido Jo√£o Monlevade.

Foram subtraídos da vítima uma bolsa na cor preta, que continha aproximadamente R$3.600,00 em dinheiro, cart√Ķes banc√°rios, diversas chaves, inclusive a chave do veículo ONIX.

Foi acionado cerco e bloqueio no sentido de identificar e capturar os autores, porém, até o momento, sem √™xito.Os militares seguem em rastreamento.