Um dos suspeitos de participar do assassinato do policial penal Bruno Washington Tameirão, 40 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (29) no bairro Santa Maria, na região Oeste de Belo Horizonte. Ele foi identificado como Sérgio Lages Moreira de Souza, de 38 anos, e usava tornozeleira eletrônica, equipamento que confirmou que ele estava no local do crime no momento do assassinato.
A polícia já identificou também o outro suspeito. Trata-se de Wanderson Alves Rodrigues, de 34 anos, que seria um ex-detento do presídio de São Joaquim de Bicas I, onde Bruno trabalhava.
No momento da prisão, Sérgio ofereceu uma pistola semiautomática artesanal para os militares do batalhão Rotam, e acabou preso por corrupção e porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai investigar agora se ele realmente tem participação no assassinato do policial penal. As buscas por Wanderson Alves Rodrigues continuam.
Velório
O velório do policial penal vai começar nesta manhã, no bairro Lagoinha, região Noroeste da capital. Bruno deixou um filho de 10 anos e estava separado há dois anos. O policial também era cantor de pagode e muito querido na região onde morava.
Itatiaia