DEU RUIM: HOMEM É PRESO POR FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME, APÓS DEIXAR CELULAR COMO GARANTIA COM GAROTA DE PROGRAMA

Os policiais chegaram ao local e o homem relatou aos militares que estava na companhia de uma mulher e que ela havia lhe roubado o celular.

DEU RUIM: HOMEM É PRESO POR FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME, APÓS DEIXAR CELULAR COMO GARANTIA COM GAROTA DE PROGRAMA

Nessa terça-feira (9), um homem foi preso por comunicação falsa de roubo, na rua Marechal Deodoro, centro de Caratinga. O homem teria marcado um programa com uma mulher e depois disse aos policiais que ela teria o roubado. Os policiais chegaram ao local e o homem relatou aos militares que estava na companhia de uma mulher e que ela havia lhe roubado o celular. Além do roubo, ela teria o agrediu fisicamente com empurrões.

Conforme a Polícia Militar, durante parlamentação com o homem, ele caiu em contradição. Com a presença de uma testemunha, ele informou que havia combinado um programa com uma mulher e teria penhorado o seu aparelho celular como garantia pelo programa, já que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento.

Segundo a Polícia Militar, diante da comunicação falsa de crime, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para registro da ocorrência e lavratura do termo circunstanciado de ocorrência.