ENTRADA DO COLINA: VEREADOR RIAN FAZ INDICAÇÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

O local tem sido alvo de acidentes, principalmente durante a noite.

Facebook Câmara Municipal de Nova Era

Facebook Câmara Municipal de Nova Era

O vereador Rian Pereira do (PSL), realizou uma indicação para que a prefeitura de Nova Era tome providĂȘncias para revitalizar a Rua Hematita (entrada dos Bairros de FĂĄtima e Colina), as margens da BR-381 em Nova Era.

Segundo o vereador, ele questionou a prefeitura sobre a localidade e foi informado que não hĂĄ empresas interessadas em aceitar a licitação por se tratar de um trecho pequeno, por tanto, como adicional, o parlamentar apresentou uma sugestão ao executivo de abrir um processo licitatório que inclua trechos esburacados da MGC-120 altura do CDI, trecho no final da Av. Juca Batista sentido CENIBRA.

Em resposta ao parlamentar, a justificativa apresentada pelo executivo é de que não estão encontrando empresas interessadas em participar de licitação para prestar o serviço em um trecho pequeno.

Com tudo, com tantos kms ainda para serem recapeados, o vereador disse em entrevista ao portal rede nova era, "tenho esperanças de que alguma empresa deva se interessar na licitação e sei que trata-se de um trecho que foi asfaltado pelo DNIT, entretanto, não podemos ficar de braços cruzados esperando ou empurrando a responsabilidade para outros."

Conforme apurado pelo portal rede nova era, no dia 22 de fevereiro de 2021, o vereador Ronaldo Dias (Ronaldinho do Lanche), chegou a indicar ao executivo municipal através da secretaria competente que tomassem alguma providĂȘncia em carĂĄter de urgĂȘncia com relação ao mesmo local.