MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM ITABIRA

Fatos de Minas

Fatos de Minas

A estudante do curso de direto, Darliele Ster de Oliveira, 26 anos, foi morta por estrangulamento na tarde desta quinta-feira dia 14 de outubro de 2021. A jovem era sobrinha da ex-mulher do suspeito, que de acordo com informa√ß√Ķes, por ter sido motivado por vingan√ßa.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi avisada que uma jovem havia sido estrangulada, na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba. Imediatamente as viaturas seguiram para o local e constataram os fatos.

Uma equipe do Samu esteve na casa, mas o médico apenas pôde constatar o óbito da jovem. Ent√£o o local foi isolado para os trabalhos da per√≠cia técnica da Pol√≠cia Civil.

O suspeito que após o crime teria fugido com a moto, dinheiro e aparelho celular da v√≠tima, tomando rumo ignorado, foi identificado, come√ßando ent√£o o rastreamento a procura dele, mas até o fechamento desta edi√ß√£o, o rapaz n√£o havia sido localizado.

A jovem era sobrinha da ex-mulher do suspeito que pode ter cometido o crime como forma de vingança.

Segundo informa√ß√Ķes, Darliele Ster teria ido até ao local com intuito de levar o suspeito para ver o filho dele com a tia, momento este em que ela foi surpreendida e levada para dentro da resid√™ncia onde foi estrangulada e morta.

Uma equipe de investigadores da Pol√≠cia Civil est√° buscando maiores informa√ß√Ķes a respeito da real motiva√ß√£o do crime.

Fatos de Minas