NOVA ERA RECEBERÁ MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO NESSE SÁBADO

NOVA ERA RECEBERÁ MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO NESSE SÁBADO

Vai acontecer neste sábado (24), uma manifestação organizada pela frente Brasil Popular, que tem o objetivo ocupar as principais Ruas do centro da cidade.Segundo um dos lideres do movimento, em protesto contra a corrupção e o genocídio e a favor do impeachment do Presidente Jair Bolsonaro.

"Vamos estar nas ruas em sintonia com todo o pa√≠s gritando e pedindo por Fora Bolsonaro, pelo fato de seu negacionismo diante da pandemia ter nos levado a tantas mortes, que poderiam ter sido evitadas com a compra da vacinas, que ele negou deste o ano de 2020, deixando de responder dezenas de e-mails da pfizer, e também quando superfaturou as vacinas da covaxin." disse Marcelo Mendes, um dos organizadores do evento.

De acordo com a organiza√ß√£o, est√° previsto a participa√ß√£o de grupos de Jo√£o Monlevade e S√£o Domingos do Prata.A manifesta√ß√£o ter√° sua concentra√ß√£o as 9h, na rotatória da rua Itabira com a Gov. Valadares no Centro, (enfrente ao Geraldo Celeiro).E sair√° em passeata por toda a governador Valadares até o seu encerramento na rodovi√°ria.