Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

policia

TIROTEIRO NO CENTRO DE ANTÔNIO DIAS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO


A Polícia Militar apura um atentado a tiros que resultou em um jovem morto e outro ferido em Antônio Dias.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (7), na Praça Ana Angélica, no Centro da cidade.

Duas pessoas foram encontradas caídas, feridas a tiros.Um homem de 20 anos foi encontrado já sem sinais vitais e outro 21 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Timóteo. Ambos os jovens são moradores do bairro Pasto Grande, em Antônio Dias.
O da vítima de 20 anos foi encontrado nas imediações de um bar ao lado da Praça Ana Angélica. A perícia constatou que ele morreu com diversos disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), .em Ipatinga, para o exame de necropsia.

No hospital, ficou constatado que a vítima foi atingida por um tiro que acertou o crânio, acima de um dos olhos, tendo o projétil atravessado a cabeça e saído atrás da nuca.

Testemunhas limitaram-se a informar que foram escutados cinco estampidos de tiros. Quando chegaram à praça, depararam-se com os dois jovens caídos e baleados.
No local do crime, nenhuma pessoa soube informar sobre a dinâmica do atentado, nem tampouco características do assassino ou a motivação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!