CRESCE O NÚMERO DE CARROS POR APLICATIVO EM NOVA ERA

CRESCE O NÚMERO DE CARROS POR APLICATIVO EM NOVA ERA

Cresceu nos últimos meses o número de carros por aplicativo em Nova Era.


Preço acessível e atendimento imediato tem feito com que eles sejam cada vez mais procurados em Nova Era.


Graças à inovação trazida pela internet, uma série de tecnologias disruptivas reformulou as relações de trabalho. A consolidação do mercado mobile começou a mudar a forma como as pessoas fazem quase tudo, o que abriu espaço para que as pessoas possam empreender facilmente em diversas áreas.


Agora, com as empresas de compartilhamento de viagens, é possível investir uma nova carreira, transportando pessoas ao alugar carro para o aplicativo"Logo ali", por exemplo, ou adquirir um veículo próprio para esse fim.


A operadora de Caixa Maria Eduarda de 22 anos , disse que utiliza dos serviços quase que diariamente. "Sem sombra de dúvidas tem sido a melhor opção pra gente que precisa ir pra casa após o serviço ou para algum evento, pois o atendimento é rápido e barato" destacou.


Mas, contudo, o serviço trouxe também polêmica, taxistas pediram o plenário municipal providências em relação a atuação dos motoristas de aplicativos.


Os vereadores Ronaldinho do Lanche e Royal bento, enviou um requerimento a Prefeitura Municipal pedindo esclarecimentos a cerca do serviço.Uma reunião com o prefeito municipal e taxistas foi agendado para tratar do assunto.


Os motoristas de aplicativos trabalham com base em uma lei federal que permite a atuação em todo território nacional.


"Tem espaço para todo mundo trabalhar, quem escolhe pelo serviço é o cliente", relatou o motorista de aplicativo Leonardo Estanislau.