OPERAÇÃO POLICIAL NA VILA SANTA ROSA MORADA DOS HERÓIS TERMINA COM 3 DETIDOS

OPERAÇÃO POLICIAL NA VILA SANTA ROSA MORADA DOS HERÓIS TERMINA COM 3 DETIDOS

Uma batida policial na manhã desta quinta-feira (09), terminou com tr√™s homens de 18, 32 e 33 anos presos.


De acordo com informações, após receberem den√ļncias de que homens oriundos da cidade de Governador Valadares estariam em Nova Era com o intuito de comercializar drogas e se instalarem nos Bairros Moradas dos Heróis e Vila Santa Rosa, após levantamento foi expedido pela justiça mandados de busca e apreensão.


Durante buscas em uma casa no Morada dos Heróis, foram localizados 02 r√°dios comunicadores, 04 pinos de coca√≠na, 32 pedras de crack, 03 aparelhos celulares e R$ 762,00 em moeda corrente.


Na Rua José Tavares de Ara√ļjo na Vila Santa Rosa, um mandado de busca e apreensão foi cumprindo em desfavor de um homem, o qual informação davam conta de que ele é o mentor do tr√°fico no Bairro Morada dos Heróis, constituindo - se naquele que arquiteta as ações do grupo e determina a aos outros comparsas a venda dos entorpecentes, sendo apreendido 01 telefone celular.


Ainda segundo a Pol√≠cia, os suspeitos estariam ameaçando e amedrontando a comunidade, a fim de manter a perpetuação do tr√°fico no local.


Todos os sentidos possuem vários registros policiais por crimes, desde de tráfico a homicídio.


Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Pol√≠cia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


A operação contou com viaturas de Nova Era, Bela Vista de Minas e do Recobrimento T√°tico Móvel de João Monlevade.

Imagem ilustrativa