NOVA ERA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO SANTA MARIA

NOVA ERA: HOMEM É ENCONTRADO  MORTO NO BAIRRO SANTA MARIA

Um homem de 69 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (15), em meio a uma plantação de eucaliptos no Bairro Santa Maria em Nova Era.




De acordo com informações, a Pol√≠cia Militar foi acionada para comparecer até a casa de uma mulher de 34 anos, que relatou que h√° aproximadamente uma semana a v√≠tima de 69 anos estava perturbando todos os moradores do local e que, de posse de uma faca, teria ameaçado-a e teria dito que iria colocar fogo na casa dela.


Ainda segundo a v√≠tima, o namorado dela um homem de 46 anos, tentou conversar com ele, mas este evadiu, sendo então acompanhado pelo namorado da v√≠tima.


Durante o desenrolar dos fatos, os Policiais Militares receberam informações, dando conta de que havia uma pessoa do sexo masculino, ca√≠da próximo aos fornos na Fazenda da Passagem.


No local indicado os militares encontraram com o namorado a mulher o qual relatou aos Policiais que teria adentrado na √°rea de mata, acompanhando a v√≠tima que ameaçou a namorada dele, porém em determinado ponto, numa √°rea √≠ngreme de eucalipto, o autor atravessou a cerca de arame, sumindo de suas vistas.

Ato cont√≠nuo, ele afirmou que também atravessou a cerca e avistou o indiv√≠duo ca√≠do.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), compareceu ao local e constatou que o indivíduo estava sem sinais vitais.


A Per√≠cia Técnica da pol√≠cia civil foi acionada, comparecendo ao local e realizando os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo Pax Bela Vista e levado ao IML do ba√ļ em João Monlevade.

Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.