Em São José do Goiabal PM realiza formatura de 70 alunos do PROERD.

Em São José do Goiabal PM realiza formatura de 70 alunos do PROERD.
No último dia 20 de novembro, a Polícia Militar em São José do Goiabal, realizou a formatura de 70 alunos que participaram do PROERD no segundo semestre.

O instrutor Sgt Wagner Alípio ministrou aulas para a Escola Municipal Manuel Lúcio de Morais.
Para as Instituições policiais, mormente para a Polícia Militar de Minas Gerais, o ambiente escolar se traduz num importante espaço de construção da cidadania e valores b√°sicos de conviv√™ncia social.

Tal assertiva nos leva a crer que a imagem, o ide√°rio e o conceito de polícia passam por dentro das nossas escolas e temos a oportunidade única de transformar traços culturais de nossa sociedade ao nos inserirmos neste contexto, realizando parceria com o corpo discente e docente dos educand√°rios mineiros.

Com o lema "ENSINANDO A ESCOLHER UMA VIDA SEGURA E SAUD√ĀVEL", o PROERD apresenta-se como mais um esforço do Comando da 17¬™ COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR INDEPENDENTE em promover, na cidade de São José do Goiabal, uma sociedade melhor e livre das drogas, acreditando que o melhor caminho para tanto é a educação de nossas crianças.


Ao final, os formandos fizeram o juramento solene, reafirmando o compromisso de se manterem firmes, resistentes e longe das drogas.