Polícia Civil de Nova Era recupera veículo objeto de estelionato

As investigações iniciaram no √ļltimo dia 10 ap√≥s uma das v√≠timas procurar a pol√≠cia.

Polícia Civil de Nova Era recupera veículo objeto de estelionato

A Pol√≠cia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Nova Era, recuperou na √ļltima semana um ve√≠culo objeto de um estelionato na cidade.

De acordo com informações uma mulher de 26 anos realizou a compra de um ve√≠culo GM/ Onix no valor de 59 mil, contudo quando a v√≠tima foi tentar compensar o cheque, o mesmo voltou sem fundo.

Após v√°rias tentativas de contato com a suspeita para receber o dinheiro da venda do ve√≠culo, a v√≠tima descobriu que se tratava de um golpe e procurou a pol√≠cia para registrar a ocorr√™ncia.

Iniciadas as investigações, os investigadores da Delegacia de Nova Era tomaram conhecimento de que o ve√≠culo estava de posse de um terceiro na cidade de Divinópolis, e que esse ve√≠culo havia sido repassado como forma de pagamento de uma divida que a golpista teria em virtude de outro golpe.

Após levamentos os investigadores identificaram diversos boletins de ocorr√™ncias em desfavor da mesma, todos pela mesma pr√°tica e modus operandi.Um inquérito policial foi instaurado e as investigações terminaram com a apreensão do ve√≠culo que foi restitu√≠do √° v√≠tima.

Ainda segundo os investigadores a segunda v√≠tima estava com cerca de 40 mil reais para repassar a suspeita, o que foi evitado pelos civis. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.