João Monlevade: Morre homem que foi agredido; três menores suspeitos foram apreendidos
A motivação seria um desentendimento por causa de um suposto roubo de celular
Morreu o homem, de 44 anos, que foi agredido por trĂȘs pessoas na cidade de João Monlevade, na Ășltima quarta-feira (11). A informação foi repassada pela PolĂcia Militar. TrĂȘs adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, suspeitos de ato infracional semelhante ao crime de lesão corporal seguido de morte foram apreendidos.
As buscas pelos menores começaram assim que a PM soube do ocorrido. Para os militares, eles alegaram que houve um desentendimento por causa de um suposto roubo de um aparelho celular praticado pela vĂtima. E essa seria a motivação do fato.
Os menores foram apreendidos e, com representantes legais, encaminhados à Delegacia Civil para as demais providĂȘncias.
RELEMBRE
O homem, de 44 anos, foi agredido por algumas pessoas no bairro Nossa Senhora da Conceição, em João Monlevade, nessa quarta-feira (11). Segundo a PolĂcia Militar, a vĂtima transitava pela avenida GetĂșlio Vargas quando percebeu que era perseguido pelo grupo.
Na tentativa de escapar, o homem entrou em um estabelecimento comercial, mas acabou sofrendo as agressões. Uma equipe da PM foi ao local e encontrou uma pedra e um caco de garrafa, materiais que podem ter sido usado nas agressões.
A vĂtima foi socorrida pelo Serviço VoluntĂĄrio de Resgate (SEVOR) e encaminhado para um hospital da região.