PM procura dupla suspeita de matar jovem a tiros; arma e moto foram apreendidas

Crime ocorreu no bairro São Jos√©, em Tim√≥teo

Arma, munições e capacete apreendidos pela PM (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Arma, munições e capacete apreendidos pela PM (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

A Pol√≠cia Militar procura dois homens, de 18 e 29 anos, suspeitos de tentar matar um jovem, de 18, no bairro São José, em Timóteo, nessa quinta-feira (5). De acordo com a ocorr√™ncia, um militar seguia para ao trabalho quando desconfiou dos suspeitos, que estavam de moto, e bateram o ve√≠culo contra um carro.

Ainda conforme o relatório, a dupla desceu da moto e fugiu a pé quando percebeu que o militar se aproximava. O suspeito, de 29 anos, foi identificado ao retirar o capacete. Durante a fuga, ele dispensou uma arma de fogo, que foi apreendida. O outro rapaz fugiu por um lote vago.

Durante os trabalhos, a PM ainda apreendeu: um carregador de pistola; 14 munições intactas e a motocicleta utilizada pelos homens. Os militares informaram que a moto foi furtada em Ipatinga, no m√™s passado. O ve√≠culo foi removido pelo serviço de guincho ao p√°tio credenciado do Detran.

Moto usada pela dupla foi furtada em Ipatinga, no m√™s passado (Foto: divulgação/ Pol√≠cia Militar)

TENTATIVA DE HOMIC√ćDIO

A pol√≠cia registrou uma tentativa de homic√≠dio contra um jovem, de 18 anos, no bairro São José, em Timóteo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. A motivação para o crime ainda é apurada pelos militares.

A PM obteve informações de que os dois homens que escaparam da abordagem são os principais suspeitos de tentar matar o jovem. Os trabalhos policiais estão concentrados em encontr√°-los. Qualquer informações que leve ao paradeiro deles pode ser repassada pelos canais de den√ļncias: 181 e 190.