Adolescente é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Vale do Aço

Segundo a PM, quatro menores são suspeitos do ato infracional na cidade de Ipaba

(Foto: ilustrativa)

(Foto: ilustrativa)

Um adolescente, de 16 anos, morreu e outro, de 14, ficou ferido durante um tiroteio durante uma partida de futebol na cidade de Ipaba, no Vale do Aço. Segundo a Pol√≠cia Militar, quatro menores são suspeitos do ato infracional, ocorrido na noite de quarta-feira (4).

Testemunhas contaram para a PM que os menores infratores chegaram de bicicleta e atiraram contra o adolescente, de16, que estava próximo à portaria. Após ser atingido, o rapaz caiu no interior do est√°dio, causando p√Ęnico entre os presentes. Ele chegou a ser socorrido a um hospital de Ipatinga, mas morreu ao dar entrada na unidade.

J√° o menor, de 14 anos, foi atingido no braço direito por um tiro que atravessou o membro sem ficar alojado. Ele foi atendido em uma unidade de pronto atendimento e liberado.

Por meio das imagens de c√Ęmeras de segurança nas proximidades, a PM conseguiu visualizar o momento em que os suspeitos se aproximam e atiram na v√≠tima. Eles foram vistos fugindo em direção a localidade conhecida como Boach√°, na zona rural de Ipaba.

A pol√≠cia continua as buscas para localizar e apreender os menores. Informações podem ser repassadas pelos canais de den√ļncias: 181 e 190.

*Com informações da Pol√≠cia Militar