Suspeitos de latrocínio na zona rural de Dom Silvério são presos pela PM
Arma utilizada no crime e moto da vÃtima foram apreendidas
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação no latrocínio ocorrido na zona rural de Dom Silvério, no fim da tarde de quinta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 29 anos, apontado como o responsável pelos disparos, foi encontrado em uma residência na área rural de Sem-Peixe, na Zona da Mata mineira.
Os outros dois envolvidos, conforme a polícia, são: um jovem, de 20 anos, que estaria de posse da motocicleta da vítima e da arma utilizada no crime, e um rapaz, de 23, que teria dado cobertura para esconder o jovem. Um deles teria dito que queria comprar drogas da vítima, que acabou caindo em uma emboscada.
Além do revólver e da motocicleta, outra moto, drogas, munições e um aparelho celular foram recolhidos. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
O CASO
A vítima, de 30 anos, foi encontrada com marcas de tiros e ferimentos na região da cabeça, no fim da tarde de quinta-feira (28). A perícia constatou pelo menos cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O homem foi visto saindo do trabalho de moto momentos antes de ser morto.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria passional, já que a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do atirador.