Homem encontrado morto com marcas de tiros pode ter sido vítima de latrocínio em Dom Silvério
Segundo a PM, a moto da vítima não estava no local do crime
Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros e agressão na zona rural de Dom Silvério, no fim da tarde de quinta-feira (28). A Polícia Militar suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, o roubo com resultado morte, isso porque a motocicleta da vítima não estava no local.
De acordo com informações de testemunhas, momentos antes de ser morto, o homem foi visto saindo do trabalho com a moto dele.
A Polícia Civil esteve na cena do crime e realizou os trabalhos de perícia. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo nas costas, um no peito e outro no ombro. Além disso, foram constatados ferimentos na região da cabeça.
Na bolso da vítima, a polícia recolheu duas porções de maconha, um aparelho celular e uma chave de um carro. O veículo estava a cerca de 100 metros do local e dentro dele, os militares recolheram um tablete de maconha.
Após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal.
A PM fez os levantamentos e obteve a informação de que o responsável do crime seria um homem, de 29 anos, que havia ameaçado a vítima dias antes.
A polícia trabalha com a hipótese de a motivação do fato ser passional porque a vítima estaria se relacionando com a ex-mulher do suspeito, que não se conformava com a separação.
No entanto, os militares continuam os trabalhos para localizar e prender o homem.