MORRE HOMEM DE ANTÔNIO DIAS QUE SOFREU QUEIMADURAS DURANTE DESENTENDIMENTO COM A MULHER EM MARLIÉRIA

MORRE HOMEM DE ANTÔNIO DIAS QUE SOFREU QUEIMADURAS DURANTE DESENTENDIMENTO COM A MULHER EM MARLIÉRIA

Luiz Costa Santos, de 48 anos, morreu neste sábado, em um hospital em Caratinga, depois de ficar sete dias internado. Ele havia sofrido queimaduras graves, durante um desentendimento com a mulher, Aparecida Martins Drumond, de 42 anos, na madrugada de domingo (7). Ela também teve queimaduras e morreu na noite de terça-feira (9), depois de ficar hospitalizada por três dias.

O que se sabe acerca do caso é a partir do relato de testemunhas à Polícia Militar. Segundo o que ficou apurado, Aparecida e o marido sofreram graves queimaduras durante uma confusão na residência deles localizada na Fazenda Provisório, na zona rural de Marliéria. Por motivos desconhecidos os dois brigaram. Antes de morrer a mulher alegou que os dois brigaram, um jogou gasolina no corpo do outro e depois tacaram fogo.

Conforme divulgado pelo Diário do Aço anteriormente, relato de uma testemunha aponta que o casal participou de uma confraternização em uma casa na mesma propriedade rural. Os dois foram embora, no fim da noite de sábado (6), e não demonstraram qualquer problema.

Pouco antes da meia-noite, a mulher voltou à residência da confraternização em busca de ajuda. Ela estava com queimaduras por todo o corpo. Inicialmente, Aparecida alegou que havia estourado um objeto na casa dela.

Os moradores, após acudi-la, foram para a casa da vítima onde depararam-se com Luiz Costa todo queimado e enrolado em um cobertor. Ele disse que a companheira ateou fogo nele com gasolina e, para revidar, jogou nela também.

O casal foi encaminhado ao HMC, em Ipatinga, por causa das graves queimaduras pelo corpo. Aparecida morreu terça-feira e seu corpo foi sepultado quarta-feira no cemitério de São José da Barrinha, em Antônio Dias. Já o marido, Luiz foi transferido para um hospital em Caratinga, em estado grave, vindo a falecer nesse sábado. O corpo dele será sepultado neste domingo no povoado de São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias.