BRIGA GENERALIZADA EM ANTÔNIO DIAS TERMINA COM DOIS PRESOS E UM HOSPITALIZADO

BRIGA GENERALIZADA EM ANTÔNIO DIAS TERMINA COM DOIS PRESOS E UM HOSPITALIZADO

O desentendimento entre três homens e um adolescente terminou com um deles ferido em Córrego Japão Baixada, zona rural de Antônio Dias, na tarde deste sábado (8).


Segundo informações obtidas pelo Diário do Aço, a briga começou quando a vítima, J.B.A.S., de 59 anos, foi mostrar uma roçadeira para um morador da localidade. Ao chegar ao local, o cunhado desse morador se sentiu intimidado com a chegada de J.B.A.S., por motivo ainda não esclarecido.

Então, dois homens, A.B.S., de 51 anos e I.R.S., de 24, além de um adolescente de 16 anos, começaram a agredir a vítima com pauladas, pedradas e chutes. Conforme relatos de testemunhas, o adolescente foi quem mais agrediu a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído próximo a um bambuzal com o rosto todo desfigurado e com diversas lesões no corpo. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, mas posteriormente ela foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, devido à gravidade das lesões. O adolescente fugiu quando a PM chegou.


Versões

Enquanto a PM conduzia os dois adultos para o 58º BPM, e posteriormente para a delegacia de Ipatinga, eles relataram que estavam em casa fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que a vitima chegou à residência procurando o homem para o qual iria mostrar a roçadeira, que era cunhado de um dos agressores.


Um dos autores da agressão disse que se sentiu ameaçado pelo fato de ter tido uma desavença anterior com a vítima e que não pagaria para ver se ele usaria a roçadeira contra ele. Por isso partiu para a agressão.


Porém, o registro policial aponta que a todo momentos os autores davam versões contraditórias sobre a motivação das agressões. Um deles chegou a dizer que já havia sido ameaçado pela vítima, mas não deu detalhes."