BRIGA DE FAMILIA TERMINA COM UM BALEADO E MÃE FERIDA EM ANTÔNIO DIAS

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 65 anos chamou a Polícia Militar na noite de ontem, sábado (11), após ser agredida pelo filho de 28 anos que também teria atirado no irmão de 27.O fato aconteceu na localidade de Roseiras, Zona Rural de Antônio Dias, próximo ao Leandros.

Para os militares, a mãe contou que que seu filho de 28 anos teria adentrado em sua residência, quebrado vasos de flores, uma televisão, arrombou a porta de um dos quartos, quebrou o para-brisa de um caminhão e causou-lhe lesões, relatou ainda que o filho faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, é agressivo e já foi autor de ameaça/vias de fato/dano em datas pretéritas. Logo após o ocorrido, chegou à residência um outro filho de 27 anos. Foi então que o suspeito do dano/lesão corporal partiu em direção ao irmão com uma estaca de eucalipto na mão, momento em que o irmão sacou uma garrucha calibre 22. Mesmo de posse do armamento, o homem de 27 anos continuou avançando, foi então que o homem de 28 anos desferiu um disparo contra o irmão.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo evadiu do local e abandonou o armamento em um matagal próximo ao local que foi localizado pelos militares. Segundo informações dos policiais de Itabira, a vítima/autor chegou a ser socorrida pela ambulância local e estaria em estado grave na unidade de tratamento intenso do pronto socorro, sem mais informações

A mulher, vítima de 65 anos, foi atendida no posto de saúde de Antônio Dias, apresentando um corte na nuca, hematomas no braço direito e escoriações na região lombar. Foram realizadas diligencias, próximas ao povoado a fim de localizar o autor do disparo, mas sem êxito em localiza-lo. Até o fechamento desta matéria ele não foi localizado.