VÍTIMA DO ACIDENTE NA BR-262 ERA DE SÃO DOMINGOS DO PRATA

Divulgação - Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata

Divulgação - Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata

Foi identificado no Instituto Médico legal (IML), de João Monlevade, a vítima do grave acidente na noite de domingo (23), na BR-262 em São Domingos do Prata.

De acordo com informações, a vítima, um homem, era de São Domingos do Prata.Ele morreu após colidir a Fiat Doblo que ele dirigia contra uma carreta.

Pelas redes sociais, parentes e amigos lamentaram o ocorrido.


O acidente:

A Polícia Militar acionou os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, que quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas fraturas na perna e lesão no tórax.

Os socorristas pediram o reforço do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) para desencarcerar a vítima, presa às ferragens. O condutor da carreta contou aos profissionais do resgate que a Fiat Dobló entrou na pista contrária; com o impacto, o veículo menor foi arrastado por cerca de oito metros. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada para os trabalhos habituais, liberando o corpo em seguida para o Instituto Médico Legal (IML). A pista ficou interditada a partir das 22 horas, sendo liberada por volta da 1h20, quando os dois veículos envolvidos foram retirados.