A Cantora novaerense e influênciadora digital Lívia Bicalho de 38 anos, foi morta com cerca de dois disparos de arma de fogo na região da cabeça pelo seu namorado de 39 anos no ínicio da tarde desta quarta-feira (21), no apartamento dele na Rua Dona Nenela no Bairro JK em João Monlevade.
A principal hipótese da polícia é a de feminicídio seguido de suicídio. Rafael teria atirado contra a cantora depois de uma briga entre o casal e em seguida, tirado a própria vida.
Vizinhos ouviram gritos de Lívvia e dois disparos vindos do apartamento. A polícia foi acionada e o casal foi encontrado sem vida no local.
O namorado da cantora estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos. O apartamento foi preservado para perícia e a arma utilizada no crime foi apreendida. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Livvia Bicalho
Cantora sertaneja e influenciadora digital com mais de 80 mil seguidores, Livvia ganhou popularidade justamente por conta dos trabalhos artísticos – inclusive com clipes publicados no YouTube. Ela deixa dois filhos, uma de 19 e outro de 9 anos. Nas redes sociais, internautas lamentam a morte da mineira com mensagens de despedida e homenagens.