POLÍCIA ENCONTRA MULHER SUSPEITA DE TER ABANDONADO RECÉM-NASCIDA NA RUA, EM CAIXA DE PAPELÃO, EM IPATINGA.

 POLÍCIA ENCONTRA MULHER SUSPEITA DE TER ABANDONADO RECÉM-NASCIDA NA RUA, EM CAIXA DE PAPELÃO, EM IPATINGA.
Segundo publicado pela imprensa do Vale do Aço, a Polícia Militar encontrou, no início da noite de desta quinta-feira, a mulher suspeita de ter abandonado, em uma rua do Bairro Vila Formosa, em Ipatinga, uma recém-nascida.

A criança estava dentro de uma caixa de papelão, envolvida por uma sacola plástica, e foi encontrada por uma coletora de material reciclável.

Denúncias anônimas levaram a polícia, nesta quinta, ao Bairro Esperança, em Ipatinga, onde foi localizada a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos.
A jovem confirmou ser a mãe da recém-nascida, mas negou ter sido ela quem a abandonou na rua. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma mulher carregando uma sacola com a caixa de papelão onde, provavelmente, estava a bebê abandonada. Ela caminhava nas imediações do local em que a caixa com o bebê foi encontrada. As imagens estão sendo analisadas.

A bebê foi levada para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde continua recebendo cuidados médicos. Foi informado, no hospital, que a recém-nascida chegou ao local desidratada, mas em bom estado de saúde. O caso continua sendo investigado.