ITABIRA (MG) – Policiais militares localizaram o corpo de Jheniston Aureliano de Paula Marcos da Silva, 28 anos, em um lote vago, na travessa Limeira, no bairro Ribeira de Cima. A polícia não descartou a possibilidades de ter ligação com o crime da noite anterior. O caso será investigado.
No início da tarde deste domingo, policiais militares foram informados que havia um corpo abandonado em um lote vago. Os militares foram no local e depararam com o corpo em estado de rigidez, o que leva a entender que já estava no local há mais tempo.
Uma equipe do Samu foi acionada e o médico constatou o óbito. Os militares isolaram o local para os trabalhos da pericia técnica da Polícia Civil, que constatou que não havia perfurações provenientes de arma de fogo.
Após os trabalhos da pericia, o corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz, onde passará por exame para identificar a causa da morte.
Apesar de não haver perfurações no corpo, a Polícia não descarta que a morte tenha ligação com o crime dentro do motel, que fica a poucos metros do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Portal Fatos de Minas