NOVA ERA: MULHER DIZ SER ESTUPRADA DEPOIS DE SAIR DE UM BAR

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

NOVA ERA(MG)- Uma mulher de 53 anos alegou ter sido estuprada depois de beber em um bar, só acordando em sua casa com o agressor sobre ela, no bairro Colina em Nova Era, o fato aconteceu na noite deste sábado, 21 de maio de 2022, por volta de 23h30min, o suspeito foi preso em flagrante de cueca.

De acordo com as informações a Policia Militar através da Sala de Operação da Fração (SOF) de Nova Era, enviou Militares ao local rapidamente, onde a vítima de 53 anos, contou que estava bebendo em um bar, quando em determinado momento chegou ao local um homem de 47 anos, que iniciou bebendo com ela, depois disso ela alega não lembrar como foi embora que só retornou com a consciência já em sua casa, com o homem já por cima dela, em sua cama, mantendo relação sexual com a mesma, que ao ver aquela situação começou a gritar e pedir para que ele parasse pois não queria aquilo, mas que ele não parou, ela começou a pedir socorro.

Segundo informações a mulher contou ainda que após ele ter acabado de estuprá-la, saiu de cima dela e começou a tapar a boca dela, para que não continuasse gritando, então passou a fazer ameaças, caso ela denunciasse a situação. A mulher pediu para ir ao banheiro, ao qual ele a acompanhou dizendo para que ela não ligasse para Polícia. A mulher saiu correndo do banheiro e se trancou em um quarto, de onde conseguiu ligar para a Polícia.

No momento em que os Militares chegaram na residência da vítima foram atendidos pelo homem de 47 anos, que se encontrava ainda de cueca, ele relatou que a mulher estava dormindo, os Militares ouviram a mulher chorando no interior da casa, em contato com a mesma está alegou ter sido estuprada pelo homem, disse que estava muito alcoolizada e só lembrava de ter acordado com o indivíduo por cima dela tendo relação sexual sem seu consentimento.

Em verificação da elucidação do fato os Militares fizeram contato com o proprietário do bar que disse que a mulher estava em seu bar bebendo sozinha e estava muito alcoolizada, que em seguida chegou no local o homem e começou a beber com ela, depois de um tempo esse começou tentar levá-la pra casa, porém ela estava resistente a receber a carona dele, mas mesmo assim ele a colocou no carro e a levou embora, não sabendo de mais nada.

O suspeito contou aos Militares que ela quis ir embora com ele e que na casa dela ela queria manter relação sexual com ele, mas quando ela acordou com ele em cima dela se assustou com ele e começou a gritar. Ao suspeito foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima foi encaminhada ao hospital São José para ver se a mesma tinha alguma lesões e marcas de violência, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato será apurado.