URGENTE! POLÍCIA PRENDE PAULO CUPERTINO, ACUSADO DE MATAR ATOR RAFAEL MIGUEL
Segundo a denúncia, Cupertino matou ator e os pais dele em 2019 por não aceitar relacionamento da filha com o garoto
São Paulo – Policiais da 6ª Delegacia Seccional de São Paulo prenderam, nesta segunda-feira (16/5), Paulo Cupertino Matias, réu acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019.
Matias era o número 1 na lista dos mais procurados da Polícia Civil. Ele foi preso na zona sul da capital e, inicialmente, encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam. Foi, então, levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito. Depois, acabou encaminhado ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Cupertino matou o ator e seus pais porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos, com o garoto, que teve papel na novela Chiquititas, do SBT. O caso ocorreu em Pedreira, zona sul da capital.
Ele foi acusado de triplo homicídio qualificado, mas nunca foi preso. Segundo as investigações, depois do assassinato, ele teria ido para o Mato Grosso do Sul e, em seguida, fugido para o Paraguai. Desde então, não se sabia de seu paradeiro.
Após a prisão do pai, Isabela se pronunciou: "Preciso de espaço".