INTERNAUTAS REAGEM A POSSÍVEL FIM DE CASOS DE FAMÍLIA, DO SBT

O programa de Christina Rocha está em risco devido à baixa audiência. Veja a reação da web diante da notícia

INTERNAUTAS REAGEM A POSSÍVEL FIM DE CASOS DE FAMÍLIA, DO SBT

Silvio Santos decidiu interromper as longas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para tentar driblar os problemas de audiência do SBT. Além de mudar pequenos detalhes na grade da emissora, o apresentador decidiu acabar com o Casos de Família, se o programa não registrar números mais animadores nos próximos dias.

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a semana que vem será decisiva para a atração, comandada por Christina Rocha e repleta de intrigas familiares.

Em recente entrevista ao jornalista Flávio Ricco, a apresentadora defendeu com unhas e dentes o programa. "O Casos de Família não é armado e exige muito da gente, muito mesmo! Eu saio de lá cansada, literalmente cansada! Eu hoje faço terapia por causa desse programa, para me ajudar também! É difícil você não somatizar. Eu fico chateada quando as pessoas falam: "Ah , que é armado" ou não dão valor para a equipe. É uma equipe enorme, batalhador para caramba, que vai nessas comunidades. É um programa muito difícil de fazer", desabafou.

Reação dos internautas

Internautas usaram as redes sociais para reagir ao possível fim da atração. "Independente da questão do horário, o Casos de Família já deu. A Cristina Rocha merece coisa melhor. Há anos tá amarrada a esse programa atrelado a baixaria e casos fakes. Ela é uma pessoa com perfil para um programa tipo o que a Hebe fazia, com debates tranquilos e conversas informais", opinou uma usuária do Twitter.

Um segundo internauta disse, nas entrelinhas, que o programa está ultrapassado. "Até criaram um formato novo agora, com os artistas do SBT participando e dando opiniões sobre os casos. Mas tudo tem seu tempo. Adeus, Casos", escreveu.

Fãs da atração também se manifestaram, demonstrando indignação com o iminente fim do programa. "E eu que tô viciada em Casos de Família?", indagou uma tuiteira. "Amo Casos de Família. Meu Deus", lamentou outra.