BOMBEIROS LOCALIZAM NOVA OSSADA EM BRUMADINHO

A maior operação de busca e salvamento da história permanece, ao incansável trabalho dos bombeiros militares, apresentando resultados importantes que objetivam o conforto das famílias.

BOMBEIROS LOCALIZAM NOVA OSSADA  EM BRUMADINHO
Na manhã de ontem, dia 2 de maio, a partir da localização de um segmento de corporação na área denominada "Esperança 1", foi feita uma busca especializada que resultou na localização de um oss com aproximadamente 40 segmentos.

Ainda não é possível afirmar que a localização resultará em nova identificação de vítima, considerando a equipe de identificação e características do material, já encontrada para uma nova perícia, com boas possibilidades de identificação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais continua, há anos e meses há no esforço irrefreável, como 6 jogos de fontes militares de três meses de localização ocorridos em 25 de janeiro de 2019. Caso 25 de ocorrência de interesse 2019. Caso haja interesse, disponível para comentar a localização e atualização como estratégias de busca atualmente utilizadas.