CENIBRA PARTICIPA DE INAGURAÇÃO DA SEDE DA BRIGADA FLORESTAL EM JM

Por Cássio Alves/ Colunista

No dia último dia (17), quinta-feira, foi realizada a solenidade de inauguração da sede operacional e administrativa da BRIGADA FLORESTAL VOLUNTARIA de Joao Monlevade.

Desde 2021 a BRIGADA FLORESTAL já tinha sido reconhecida pelo legislativo como entidade de grande relevância para cidade e região.


A solenidade contou com várias autoridades como EXMO. SR. DR..JUIZ Estevão Damásio além do Executivo e Legislativo também Policia Civil representado pela Dra. Bruna, Tenente Coronel da Policia Militar, Prf representada pelo Igor, autoridades Eclesiásticas, Ministério Publico representado pelo Promotor Dr.Igor, Empresas Privadas e a comunidade, todos compareceram para prestigiar esse momento especial para BRIGADA FLORESTAL.

Saulo Amaral presidente da brigada, em seu pronunciamento muito emocionado atribui a Deus a realização do sonho e agradeceu a todos que acreditaram no projeto entre eles seu avô (in memoriam).

Na oportunidade Autoridades e representantes das empresas privadas foram homenageadas com a placa da brigada florestal.

Cássio Alves- Observador Florestal- representante da empresa CENIBRA recebeu a homenagem.

Saulo Amaral destaca que estamos vivendo tempos de parcerias e que graças a elas o trabalho continua.

SOBRE A BRIGADA FLORESTAL.

A Brigada Florestal Voluntária de João Monlevade é uma entidade civil sem fins lucrativos fundada em 2020, na cidade de João Monlevade/Minas Gerais, seu quadro de voluntários é composto por pessoas diversas, distintas em classe social, escolaridade, formação, credo, sexo e idade. Entre seus parceiros estão entidades públicas dos três níveis de governo, municipal, estadual e federal, além de empresas privadas a organizações não governamentais.

A entidade voluntária tem por objeto social, além de outras que venham a ser permitidas às Associações Civis: