MENINO DE 12 ANOS ROUBA CARRO DO TIO, ATROPELA MOTOQUEIRO E BATE EM 5 VEÍCULOS EM BH

O garoto estava dirigindo desde Juatuba, na região Central de Minas Gerais, a cerca de 60Km da capital; o carro era de seu tio.

MENINO DE 12 ANOS ROUBA CARRO DO TIO, ATROPELA MOTOQUEIRO E BATE EM 5 VEÍCULOS EM BH

Um adolescente de 12 anos roubou o carro do tio e colidiu com 5 automóveis e uma motocicleta na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Indaiá, na região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira dia 26 de novembro. O garoto estava dirigindo desde Juatuba, na região Central de Minas Gerais, a cerca de 60Km da capital.

Imagens divulgadas da cena mostram várias pessoas indignadas com a situação. "Mais um pouco era eu [que seria acertado]", diz um. "Pegou motoqueiro, cinco carros", comenta outro. Em outras, o jovem, vestido com roupas brancas, é visto sendo algemado por policiais.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher e a filha precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas ao hospital Odilon Behrens. A Polícia Militar confirmou as informações, mas enfatizou que a ocorrência ainda está em andamento. Não se sabe o estado de saúde das vítimas.