MAIS UM JOGADOR DO PRATA NO EXTERIOR

MAIS UM JOGADOR DO PRATA  NO EXTERIOR

Rodrigo Silva ( Digão ),19 anos, natural de São Domingos do Prata, está desde o mês de setembro jogando futebol profissionalmente na Polônia,contratado pela equipe do TOR Dobrzen Wielki. Antes de ir para a Polônia, Digão passou pela escolinha do Comercial de Nova Era, escolinha de futebol do Prata Esporte Clube treinada pelo professor Fé, onde começou a se destacar com uma velocidade incomum e uma grande facilidade nos cruzamentos jogando pela extrema direita, porém sem deixar de marcar muitos gols quando parte em diagonal.


Posteriormente, o atleta foi atuar nas categorias de base do Dínamo de Araxá e do Flamengo de Guarulhos, SP. As suas atuações no campeonato polonês vem agradando em cheio a torcida, a comissão técnica e os dirigentes que viram a contratação dar o retorno esperado ao clube.


Que o garoto se esforce para se adaptar ao clima e a cultura do país europeu porque futebol ele tem de sobra para brilhar e alçar vôos mais altos. Basta então se conscientizar que para conquistar algo, é preciso fazer sacrifício passando por muitos obstáculos. Só assim a recompensa chega. Siga o exemplo do seu amigo Rodrigo Muniz. Boa sorte.

Foto: Divulgação