PM DE BELA VISTA PRENDE SUSPEITO DE MANDAR MATAR COMERCIANTE EM LAGES

PM DE BELA VISTA PRENDE SUSPEITO DE MANDAR MATAR COMERCIANTE EM LAGES

A Polícia Militar de Bela Vista de Minas e Nova Era em uma ação conjunta, prendeu nesta sexta-feira (15), um homem de 32 anos durante uma abordagem na Rua Joaquim Gomes, Bairro Lages em Bela Vista de Minas.

De acordo com a Pm, os militares receberam informações que um foragido da justiça estaria no bairro próximo a uma barbearia, a equipe deslocou imediatamente ao local e conseguiu abordar e prender o suspeito, dando cumprimento à ordem judicial.



Ainda segundo os militares, o homem é suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra um comerciante que ocorreu no dia 21 de agosto desse ano no mesmo bairro.Na época, dois menores chegaram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

As equipes continuaram as buscas nos turnos seguintes de forma insistente e continua, logrando êxito em localizar um dos adolescentes logo após retornar a sua residência.

No dia do crime, os militares iniciaram várias diligências, o comando do pelotão iniciou contato com o Poder Judiciário na tentativa de conseguir internação do menor e apreensão do menor ainda em fuga e Mandado de Prisão para o infrator mandante, todos envolvidos no tráfico de drogas no bairro.



Atendendo ao pleito, o Juiz de Direito da Comarca de Nova Era expediu Mandado de Busca e apreensão do adolescente e Mandado de Prisão para o mandante. O adolescente foi localizado e apreendido dias após o delito, mantendo-se operações policiais no bairro para captura do último envolvido que foi preso na data de hoje.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.