HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA, CORTA CABEÇA DE GATO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BELO ORIENTE

Segundo a PM, o homem cortou a cabeça de um dos gatos após estrangulá-los.

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA, CORTA CABEÇA DE GATO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BELO ORIENTE

A Polícia Militar de Belo Oriente, no Vale do Aço, prendeu um homem, de 26 anos, por violência doméstica, maus tratos contra animais e ameaça, na última segunda-feira (13). Segundo a PM, o homem cortou a cabeça de um dos gatos após estrangulá-los.


De acordo com os militares, em contato com um homem, de 48 anos, ele informou que seu concunhado foi até sua casa, e começou a jogar vários objetos de sua cunhada, de 21 anos, em seu lote, ele dizia que não queria mais se relacionar com ela, e que iria matá-la.


Em seguida, ele foi na casa do solicitante e o atacou com socos e chutes e depois fugiu. Receoso pela vida da cunhada, a vítima relatou que entrou em contato com ela, mas sem sucesso. A preocupação era de que autor pudesse fazer algo contra a mulher, já que ela havia enviado uma foto dos gatos dela, que o autor decapitou.


Conforme os policiais, a guarnição seguiu para casa do autor, onde encontraram poças de sangue pela casa e, na sala, a cabeça de um dos gatos. O autor confirmou que matou os animais para não matar sua companheira. Em um dos quartos do imóvel, os policiais encontraram a vítima, de 21 anos, chorando. Ela disse que tinha ido a um bar com o companheiro e, no retorno, ele a empurrou; a mulher chegou a cair no chão e revidou com um soco. O autor teria dito para ela não revidar e a empurrou novamente, ela caiu e teve ferimentos nas costas.


De acordo com a vítima, amigas passaram de carro no momento e lhe deram carona até a residência de sua irmã. Posteriormente, ao chegar em casa, a vítima encontrou seus gatos degolados, momento em que o autor apareceu e colocou uma faca em seu pescoço.


O homem ofereceu resistência durante a prisão e chegou a agredir um militar com uma cabeçada. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Perpétuo Socorro para atendimento médico. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.