MULHER É SUSPEITA DE MATAR, ESQUARTEJA E CONCERTAR CORPO DE MARIDO NA PAREDE

Polícia suspeita que morte tenha sido cometida por causa de um empréstimo de R$ 8 mil feito pela vítima para tratamento de câncer. Ela negou ter cometido o crime, mas foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

MULHER É SUSPEITA DE MATAR, ESQUARTEJA E CONCERTAR CORPO DE MARIDO NA PAREDE

A mulher de 62 anos suspeita de esquartejar e concretar o corpo do companheiro, de 55, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já havia sido presa por causa de um atentado com soda cáustica contra a vítima em 2012. As informações sobre a investigação do crime foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1º).


A mulher, que não teve o nome divulgado, negou para a polícia ter cometido o crime contra Dilson Bicalho. Mas, ao ser presa, ela apresentou versões conflitantes. Uma delas foi que, em 10 de agosto, dia anterior ao suposto desaparecimento, a vítima levou para casa um amigo, que teria passado a noite no imóvel. Ela alega que o companheiro saiu cedo, por volta das 5h, para ir ao Rio de Janeiro, e que ela foi para Belo Horizonte fazer compras. Depois disso, ela não teria visto mais o companheiro, com quem se relacionava desde 1996.

Mesmo assim, ela foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e a prisão preventiva já foi pedida à Justiça.

Foto: Camila Falabela / TV Globo