ACIDENTE COM CARRETAS MOBILIZA BOMBEIROS NA GRANDE BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h, no sentido Vitória, o motorista de um dos caminhões de carga perdeu o controle da direção em decorrĂȘncia da pista molhada e bateu em um barranco.

ACIDENTE COM CARRETAS MOBILIZA BOMBEIROS NA GRANDE BH

Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois feridos e travou o trânsito no Anel RodoviĂĄrio, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, no início da manhã desta terça-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h, no sentido Vitória, o motorista de um dos caminhões de carga perdeu o controle da direção em decorrĂȘncia da pista molhada e bateu em um barranco e, na sequĂȘncia, na mureta central. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos

Segundo os militares, o motorista ficou preso às ferragens, foi retirado e levado para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da cidade. A segunda vítima que estava no caminhão foi atendida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU). Nenhum deles corre risco de morrer.


Outro acidente

No mesmo local do acidente, só que no sentido Rio de Janeiro, os Bombeiros ainda atenderam outra batida entre duas carretas. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelos militares. Um foi levado para o Hospital Risoleta Neves e outro, em estado grave para o Hospital João XXIII.

Até o momento, a corporação segue no local para ajudar na sinalização e aplicação de serragem na pista, devido ao vazamento de combustível dos veículos. A via no sentido Rio de Janeiro continua completamente interditada pelas duas carretas. No sentido Vitória, uma faixa foi liberada.