NOVA ERA: FILHO É PRESO APÓS AGREDIR A MÃE NO BAIRRO DAS GRAÇAS

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de ontem (20), após agredir a mãe no rosto com um golpe de garrafa em uma residência na rua Ubá no Bairro Nossa Senhora das Graças em Nova Era.

A Polícia Militar de Nova Era foi acionada e no local da ocorrência foi informada que a vítima havia sido socorrida para o hospital São José com ferimentos no rosto.A motivação do crime segundo a PM, seria porque a mãe teria chamado a atenção do filho e o mesmo não teria gostado.

De posse das informações, uma viatura da rádio patrulha iniciou um intenso rastreamento ao suspeito do crime momento em que no mesmo bairro ao avistar a viatura o suspeito correu e pulou mas águas do Rio Piracicaba e nadou até uma pedra entre a correntezas.

Os militares tentaram uma parlamentação com ele para que se entregasse, mas ele disse caso a Polícia tentasse prende-ló que ele pularia no Rio novamente, fato que possivelmente o levaria ao afogamento já que o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

O corpo de bombeiros militar de Itabira foi acionado para apoio, com a chegada de uma guarnição, os bombeiros de forma persuasiva convenceram o suspeito e ele permitiu que fosse lançado uma bóia Dalva vidas amarrada em uma corda para arrrastá-ló até às margens e assim foi feito.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de lesão corporal.