PRESIDENTE DO REVER SE AFASTA PARA SER PRÉ CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2024

PRESIDENTE DO REVER SE AFASTA PARA SER PRÉ CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2024

O diretor e fundador da Associação Humanit√°ria de Serviços Sociais Voluint√°ria (REVER), Geraldo Fl√°vio da Silva, comunicou essa semana o seu afastamento do cargo de presidente do rever para concorrer a uma vaga no plen√°rio muncipal.

Em conformidade com a legislação eleitoral lei complementar n¬į 64/1990, art 1¬į, II, g, que exige a desincompartibilização daqueles qye pretendem ser candidatos a cargos eletivos , Fl√°vio diz que Foi uma jornada incr√≠vel, repleta de desafios, aprendizados e momentos inesquec√≠veis.

"Durante essa jornada, resgatamos v√≠timas em situações extremas, oferecendo ajuda e esperança nos momentos mais dif√≠ceis. Cada resgate foi não apenas um ato de coragem, mas uma prova do poder da solidariedade e do trabalho em equipe.Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, compartilhando cada desafio e celebrando cada sucesso. Cada um de voc√™s contribuiu para que nosso trabalho fosse não apenas eficiente, mas também humano e compassivo" destacou Geraldo Fl√°vio.


Flavio estava a frente da direção desde de a fundação do Resgate em 2012 e trouxe diversas conquistas para a instituição, recentemente a renovação de toda a frota.

"Saio com o coração cheio de gratidão e a certeza de que o legado de nosso trabalho continuar√° a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Que cada um de voc√™s siga inspirando e transformando vidas, assim como fizeram comigo" finalizou Fl√°vio.

Agora o REVER tera uma nova eleição para eleger a nova chapa administrativa.Geraldo Fl√°vio continur√° atuando como socorrista nas urg√™ncias e emerg√™ncias.