POLÍCIA CIVIL DE NOVA ERA PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

POLÍCIA CIVIL DE NOVA ERA PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

Após receber diversas denĂșncias a respeito da atuação de um grupo criminoso atuando no trĂĄfico de drogas nos municĂ­pios de Nova Era e Bela Vista de Minas, a equipe de investigadores de Nova Era, após diversos levantamentos, encontrou evidĂȘncias que apontaram para o indivĂ­duo preso como um dos lĂ­deres do grupo criminoso.

Ainda durante as investigações ficou apurado que o investigado utilizava-se de menores de idade para atuarem na venda dos entorpecentes em bocas de fumo.

Diante das informações levantadas a autoridade policial titular da Delegacia de Nova Era representou pela prisão preventiva do investigado e pelo mandado de busca e apreensão na residĂȘncia dele que foram deferidos pelo Poder JudiciĂĄrio no Bairro Nacional em São Domingos do Prata.

As investigações prosseguem no sentido da apuração da autoria envolvendo diversos outros indivĂ­duos pela suposta prĂĄtica de delitos contra a saĂșde pĂșblica.Com ele a polĂ­cia encontrou dezenas de pinos utilizados para acondicionar concaina.

A operação contou com o apoio de policiais da Delegacia de São Domingos do Prata.O homem de 36 anos foi levado para o presidio de Nova Era e segue a disposição da justiça.