Carreta de carne tomba e carga é saqueada em Nova Era

Carreta de carne tomba e carga é saqueada em Nova Era

Uma carreta carregada com carnes tombou e deixou o trânsito lento na manhã deste sábado (11), na BR-381 em Nova Era.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na BR -381 próximo a localidade de Angu Duro, divisa com Antônio Dias.

No veículo estava o motorista e um ajudante que sofreram fermentos leves e foram levados para o Hospital São José pelo Gave, resgate voluntário de Nova Era.


O baú da carreta foi arrobado e carga saqueada, imagens que circularam nas redes sociais mostram uma peça de carne sendo transportado na garupa de uma moto.


Um outro tombamento de carreta foi registrado durante a madruga em Bela Vista de Minas, o motorista também sofre ferimentos leves e foi levado pelo Gave ao Hospital Margarida em João Monlevade.