DIONÍSIO TERÁ UNIDADE DO SAMU (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA)

DIONÍSIO TERÁ UNIDADE DO SAMU (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA)

Em reunião ontem, quinta (27) na Sede da Superintendência Regional de Saúde, o Prefeito de Dionísio, Nando, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Méia Garcia, do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Wilson Cléber, do Superintendente Regional de Saúde Sr. Ernani Duque, além do representante do CONSURGE, Sr. Daltton Caetano e do Sr. Diones Vaz, responsável pela área técnica da Superintendência, Dionísio dá mais um passo gigantesco na excelência em Saúde Pública.

Após resolver pendências financeiras com o CONSURGE, que é o Consórcio Intermunicipal que opera o serviço de transporte médico intensivo e semi-intensivo, e com o aval técnico da Superintendência Regional de Saúde, nosso Município muito em breve terá aqui, à disposição dos dionisianos uma Ambulância Especial para transporte de urgência e emergência.

A Secretaria Municipal de Saúde já se prepara para a escolha e adequação de um local que servirá de base para a estrutura que envolve equipe especializada de médicos, profissionais de saúde e o veículo especial.

Paralela a esta conquista, durante a reunião nosso Município foi elogiado pelo trabalho que vem realizando na área da Saúde como um todo, e no enfrentamento à pandemia e na vacinação Covid-19, não medindo esforços para que todas as doses que são disponibilizadas ao Município sejam prontamente aplicadas nos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização.